quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O tempo



"Pensando bem, o mundo está com muita pressa. As pessoas nem chegam e querem ir embora, nem perguntam e já querem respostas, nem trabalham e já querem receber, nem recebem e já gastaram tudo, nem dão amor e querem ser amadas..."
autor desconhecido

Sei que é meio piegas essas frases que a gente sempre vê nos msn´s, orkuts, blogs da vida, mas é bom podermos refletir um pouco sobre o TEMPO. Essa frase meu professor da pós colocou no quadro e eu amei! Ela é boa pra refletir o que essa rapidez do tempo faz com as pessoas...

Sabe que pra mim só existe dois dias da semana, a SEXTA-FEIRA e a SEGUNDA-FEIRA. Vou tentar explicar: é comum darmos conta que a semana já passou na sexta e que ela tá começando de novo na segunda. Quase não vejo os outros dias passando, penso o que não deu tempo pra fazer, ou que eu esqueci(básico vindo da minha pessoa), na SEXTA.
- Nossa, hoje já é sexta e esqueci de marcar horário na dermato, remarcar retorno no gine, ligar pra Danny pra saber com ela tá, e blá blá....
E na SEGUNDA penso de novo nessas coisas que devo fazer... PROMETO QUE VOU ME DEDICAR MAIS ÀS PESSOAS QUE AMO, AFINAL PRECISO AMAR PARA SER AMADA!!!

Um ENORME beijo pra quem leu!

Um comentário:

  1. Eu lí!!! Um beijão pra vc tb! e vamos sempre dar tempo ao tempo e viver nesse meio tempo, entre eles! rs. Saudades de vc, minha amiga!

    ResponderExcluir