quarta-feira, 8 de setembro de 2010

FUGINDO DO UMBRAL


Domingão eu e mami querida fomos fazer um programa que pra mim soa engraçado. Típico de metropolitanos: Lanchar no shopping, tomar um cafezinho e ir ao cinema. Foi legal, normalmente esse dia da semana gosto de ficar em casa debaixo do edredon, comendo pizza e assistindo os programas "deliciosos" que passam na televisão brasileira.
Mas voltando ao programinha com minha mãe. Fomos assistir "Nosso lar", campeão brasileiro de bilheterias até hoje.
Confesso que no início fiquei com um pouco de medo, até fechei os olhos em algumas cenas do umbral!
Não sou espírita, mas algumas coisas desta religião eu acredito. Tenho certeza que não morremos, que voltamos para aprender e que sempre estamos aprendendo, mas e o umbral? Não tinha ele muito claro em minha cabeça, apesar de ler livros deste ensinamento, e juro que não gostei do que vi.
Não vou noiar, mas depois de ver aquelas cenas bizarras, confesso que estou pensando em parar de fumar e me controlo toda vez que tenho acessos de raiva!!!
Objetivo de vida: FUGIR DO UMBRAL

BJO PRA QUEM LER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário