quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Crônica- Paty Zanela

Olá pessoas,

Este blog está aberto para pensamentos alheios também!
A paty minha querida e amada parceira de faculdade é muito boa com palavras. Hoje ela me mandou uma crônica deliciosa e estou postando aqui!
BJO PRA QUEM LEU
MAR
------------------------------------------------------------------------------
DÚVIDAS

Às vezes paro para pensar, quer dizer, o tempo todo estou pensando, acordo pensando, trabalho pensando...afff como penso!
Penso no passado, penso no agora e em como vai ser o futuro.
Aí vem aquela velha história de que nós mulheres devemos procurar alguém independente, promissor e que nos de uma vida estável e feliz...
Porém o que não nos ensinaram é como se apaixonar justamente por essas pessoas, porque nosso coração não nos dá opção de escolha, de repente você conhece alguém que é o avesso disso, mas que tem a partícula.

Parênteses: A partícula é o tcham, o borogodó, a química entende?

Mas acho que a maioria das pessoas, digo os meros mortais, que acordamos cedo todos os dias, trabalhamos e sofremos com as novelas, nós sempre achamos que a felicidade é um artigo de luxo, e nos perguntamos por que comigo senhor, porque?
Mas relaxem todos pensamos assim, se isso conforta é claro!
Seria tão mais fácil se nascêssemos com um código de barras, e em uma certa idade encontrássemos nossa cara metade ou nosso código metade, como queiram.
Mas é claro que isso seria muito fácil e logo muito sem graça... A graça da vida está em quebrar a cara, partir o coração, chorar de raiva e se contorcer de saudade, e ainda dizem que nós quem escolhemos isso!
Ah faça me o favor, agora somos masoquistas inscoscientes?
---- Um homem cafajeste e um suco de laranja por favor!
Todas nós queremos ser felizes,algumas nunca se contentam e vivem na busca de seus homens perfeitos, o homem idealizado pela sociedade ou pela mãe mesmo.
__ Minha filha, você tem que fazer um bom casamento..( não para ser feliz mas para a mãe ter onde ir morar quando ficar viúva)...
Por isso digo que felicidade depende do ponto de vista e da referencia também, é claro!
Angelina Jolie por exemplo, é linda, boazinha, milionária e casada com Brad Pitt ahahahhaha será que ela é feliz????
Bom se formos pega-la como referencia acho que sinceramente amigas vou distribuir giletes junto com esse texto e juntas vamos cortar os pulsos!!!
O que quero dizer é que nada nunca vai ser perfeito mas tudo se resume na arte milenar de transformar a merda em esterco, isso mesmo meninas, transformar algo inútil em algo com alguma serventia, e sinceramente se isso lhes fizer feliz vamos juntas adubar o mundo!
PATY ZANELLA

Um comentário:

  1. Adoreiiiiiiii!!! Embora tenha que discordar... Afinal, sofri e tals, mas hoje (faz 7 anos) vivo com o homem que escolhi pra mim e me leva café na cama, adora meus pais e ainda por cima bate altos papos pelo telefone com a minha vó!
    Não sou nenhuma Angelina Jolie, mas estou bem satisfeita com as opções que me foram dadas!
    saudades máster! Sempre!!
    beijão

    ResponderExcluir