quarta-feira, 12 de agosto de 2009

MERENGUE DE MORANGO VS PROJETO VERÃO


Mulheres...
Nós mulheres sempre nos preocupando com a bóinha que sobra (ou ñ) do nosso corpo !!!
Eu no caso nunca fui das mais encanadas, mas depois dos 27 anos aquele 1 kilinho que perdíamos com facilidade, fica muuuito difícil de sumir!
Então... o verão está chegando e chegou o momento que presto maior atenção neste quesito da minha vida, O CORPO!
Começo minha "reeeeeeeducação alimentar " esta semana, por isso DOCES? Nem pensar!!!!
Por esse motivo vim até meu blog DIVIDIR a receita do unico doce que sei fazer, com o ojetivo de exorcizar esse desejo que tenho!!!! E provocar em outra pessoa a vontade de comer merengue... qm sabe assim a minha some hahahha

COMO EU SOU MALVADA, NÃO?


Então vamos lá,

Ingredientes:

2 uni de creme de leite FRESCO (500ml)
6 colh sopa de açúcar
2 pct de suspiro grande
2 cx de morango

Modo de fazer:

bater o creme de leite freco com açúcar, até criar consistência e formar ondas. (chantily)
cortar os suspiros ao meio e montar numa travessa redonda.
Lavar os morango e cortá-los ao meio.
depois de montar os suspiros, cubra-os com o chantily, depois fixe os morangos na quantidade que desejar.
faça a mesma coisa de novo (suspiro e chantily) quando for colocar os morangos tente escolher os mais bonitos e decore do seu gosto!!!!

ESTÁ PRONTO!!!!!! É SÓ COMERRRRRRRRRRRR

bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário