quarta-feira, 22 de julho de 2009

AMIGASSSSSSSSS

MINHAS AMIGAS

Tá certo que pra mim essa comemoração do dia do amigo é nova, mas é bom ter um dia específico para lembrar como é bom ter junto ( físico ou emocionalmente) de nós pessoas que gostamos...
Na verdade queria deixar aqui, hj no meu blogg, um heloo para minhas amigas que estão distantes ( fisicamente) de mim:

Denize, Fer Bireta, Paty, Vica, Cassinha, Li e agora a Dali que tá em mogicty. Algumas estão muuuuuuuito longe outras nem tanto, mas a dor no peito machuca do mesmo jeito!

Ai que saudade do abraço apertaaaaado e gostoso da Fer, das piadas e imitações da Paty, da risada rouca e escandalosa da Denize, dos comentários maldosos porém discretos de bibian, do jeitinho meigo da cassinha, da parceria da Li e dos conselhos de "mãe" da Dali...

migas amo muuuuuuuuuuuito vocês vcs fizeram parte dos melhores momentos da minha vida

bjo me ligaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário