quarta-feira, 15 de julho de 2009

DEPOIS DE UM LONGO IVERNO...

Tá bom, eu sei que essa frase é meio manjada, mas adoroooo!!! Afinal de contas fazem exatamente 2 meses que não escrevo e... estamos no INVERNOOO!!! Ebaaaa tem tudo a ver né?
Mas deixando as desculpas de lado, vamos ao que interessa.

Resolvi escrever pq estou de TPM- normalmente nesse período tenho muitas inspirações, principalmente porque fico depressiva..rs. E por estar "naqueles dias" resolvi falar sobre isso mesmo!

Quero tentar passar aqui no meu blog o que sinto (no mínimo 1 semana) antes de FICAR MENSTRUADAAA!!!!

Começo então o drama(fiquei com vontade de rir HAHHAHAHAH):

- Penso muito (não eu não faça isso sempre) mas extamente nas coisas da minha vida, a maioria dos pensmentos são perguntas difícies de serem respondidas.
- choro muito (isso é normal, não é? não? buáaaaaaaaaaaaaaaaaa).
- dói muito : o peito, as costas, a barriga, a cabeça, as pernas...mais alguma coisa? Ah como poderia esquecer? O CORAÇÃO (olha o drama aí)
- durmo muito...ZZZZZZZZZZ Hã? oi?
- chingo muito (trabalho com 4 homens, no caso sou a "chefe", acho que é por isso que eles aguentam... coitados)
- fico muito IRRITADAAAAAAAAAA. Tudo me irrita:
#o barulho que minha família faz no café da manhã( sabe qdo toma o café com leite quente e faz aquele barulhinho, que não dá pra escrever, e qdo morde a torrada crok) então esse é o pior...
#quando meu namorado , que trabalha comigo, fala qualquer coisa (ele é o que mais leva...heheh)
#quando vou fazer xixi e encontro gotículas de mijo masculino na tampa da privada!ahhhhhhhh
# quando minhas cachorras ficam (6h da manhã) embaixo da minha janela brincando, mordendo, brigando e chorando!!!!
# e principamente quando chego em casa varada para almoçar (tá eu sei que é frescura) mas o almoço acabou, porque foi mais gente pra filar a bóia e eu (que estava trabalhando, fiquei sem...) GRRRRRRRRRRRRR
E NÃO PDERIA ME ESQUECER...
- como muito (hum... ai vontade de comer um pedaço de merengue, ou uma barra de chocolate, ou quem sabe duas colheres de sopa de doce de leite)

Acontece outras coisas também mas tudo isso me deixou com sono, com fome, triste e IRRITADAAAAAAAAA...

p.s. preciso confessar uma coisa: eu adoro ficar menstruada!

bjo me bipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário