sexta-feira, 15 de maio de 2009

AMO AMAR... FAÇA ISSO TAMBÉM

Hoje resolvi falar sobre o amor... O amor de uma maneira geral e a falta dele.
Vou usar como gancho um fato que aconteceu comigo, que não vou especificar diretamente oq foi.
Mas esse acontecimento me deixou com pena das pessoas que não tem amor. Pode ser o amor da família ou do próprio companheiro, ou até mesmo de amigos. Essas pessoas acabam alimentando sua alma com outros sentimentos ruins, ja que o amor não está preenchendo o vazio de seus corações.
Esse discurso pode parecer um pouco piegas, tipo: - Ai! pessoas com inveja no coração espalham histórias alheias mentirosas para desestabilizar um relacionamento! Parece até as histórias da Zíbia Gasparetto...rsrs
Mas isso acontece, só que como nunca tinha sentido isso na pele não me preocupava, até que...
Primeiramente dei muita risada tamanhos absurdos sem nexo, depois fiquei com um pouco de raiva, "Como assim, eu?", passando este momento comecei a ter pena dessas pessoasss. Isso sim é falta de AMOR no coração!!!!!!!
Um coisa boa acontece, vemos o quanto temos desse sentimento no coração e como isso nos faz bem... AMARRRRRRRRRRRRRR MUITO, TUDO E SEMPRE!!

UFA... DESABAFEI
HEHEH
BJO
AMOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário