segunda-feira, 4 de maio de 2009

Nostalgia

Hoje tive um dia muito nostalgico... é bom isso!!!
Graças à tecnologia, minha mãe passou filmes antigos de fita kassete(é assim que escreve? Faz tanto tempo q não usamos mais isso...ehehe) para dvd.
Peguei os vídeos e comecei a sessão. Como é bom lembrar tempos que passaram, pessoas que já se foram, cabelos que já se foram, gorduras que já se foram ou que chegaram, crianças que chegaram....
Vou descrever alguns dos vídeos que assisti: um foi em 1994 na minha roça. Nesse rolava uma festa junina, muuita comida, muita gente, muita alegria. Família grande, em todos os sentidos...tios, avós, primos, primos de 2o. grau, 3o. grau, é parente saindo pelo ladrão...muito bom!!! Eu tinha 12 anos. MEU DEUS, é nesse momento que me pergunto, pq minha mãe deixava a gente daquele jeito...mais judiação impossível: cabelinho bombraiser, pesando uns 75 kilos, e vestindo roupas que pareciam do meu pai...Pq meu deus? E o pior não parava de comer!!! Mas TUUUUDO BEM!!!
Outro vídeo um pouco menos pior de 2003, virada de ano em casa: Minha família inteira( essa mesma descrita acima) Paty, Jú, Flávio, Raphael, Carol...sabe aquelas cenas que a gente se vê e tem péga de vergonha? que dá vontade de se esconder debaixo do edredon? Então isso que senti. Eu, cabelos de mola, não tão leitoinha qto 1994, mas ainda cheinha, e mostrando minha intimidade com a câmera... fazendo discuros de ano novo, desejando td de bom para todos, com um copo de wisk na mão, relatando ter roubado do barzinho do papi...
E por último, não tão menos importante... Eu e minha irmã em janeiro de 2003(época boa que passávamos o mês inteiro em Ubatuba) dando um rolê de carros nas praias da cidade. Sente a cena: minha irmã - dirigindo, óculos escuros, faxinha na cabeça...eu- também de óculos escuros, gravando a naturezaaaa...(pô, a natureeezaa) indo para praia do prumirim... escutando - dont worry bout a thing, cause every little thing gonna be all right. ... hummm lindo, como era bom!!!

NOSTALGIA É BOM...ainda mais quando a gente dá uma melhorada, né?
RISOS... SEMPRE
BJO ME BIPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário