terça-feira, 28 de abril de 2009

apresentando..........

Estava difícil escolher sobre o que escrever, já que é meu primeiro blog. Como nele vai ter qualquer coisa, fica complicado falar sobre esse assunto...rs
Por isso decidi escrever pelo menos "o porquê" dele começar a existir.
Tenho uma amiga de faculdade, uma das poucas que tenho contato ainda, que tem um blog. Eu sempre entro lá dou uma fuxicada e vejo como é bom saber o que as pessoas pensam sobre qualquer coisa, e como é bom escrever sobre os assuntos que rondam nossas vidas. Como essa mesma amiga diz: limpar a lixeira dos nossos pensamentos...
Outro motivo básico é que to precisando mesmo treinar, para uma jornalista formada que praticamente esqueceu o que é escrever, o blog é um bom começo!!!
Então é isso...
como sempre digo para minhas amigas que agora só usam Nextel...

BJO ME BIPA

Um comentário:

  1. Que bom que sua amiga de faculdade, mesmo com tantas besteiras e questionamentos relatados, te incentivou a escrever! Isso mesmo!! Viva sua atitude! Jogue aqui, tudo aquilo que te faz ser VOCÊ mesma!
    E Viva a sua Atitude! bjus

    ResponderExcluir